Case de sucesso em e-mail marketing – Loja do Suplemento









Gestão completa e eficiente

Criação, codificação, agendamento de e-mails marketing, planejamento, acompanhamento e listas segmentada

Criação, codificação e agendamento de 5 peças/ semanais Segmentação de listas Modal de captura integrada a ferramenta de e-mail marketing Gestão completa de assuntos, pré-cabeçalho e produtos ofertados de acordo com os temas de campanhas.

 

 

Testes nos principais clientes de emails do brasil, Gmail, Yahoo, Outlook Live, Outlook, Mail, tanto no desktop, quanto mobile. Definição de campanhas de recorrência por comportamentos de navegação e histórico de compra Reuniões semanais com especialista Acompanhamento através do calendário do e-commerce

 

Acompanhamento através do HelpDesk Testes A/B de assuntos Definição de modelos de temas de e-mail Testes em ferramentas de controle de spam

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *